Frete e Devoluções

Para garantir a plena satisfação de nossos clientes e em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a ABailar disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto.  
(I)  Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à ABailar para requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento.
(II) Se o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Nossos produtos passam por um processo de checagem antes de serem enviados aos clientes, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de unidades na caixa de envio;
Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato em até 7 dias corridos.

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da embalagem ou lacre de segurança, acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de compra contendo a descrição do motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto. Caso o pedido e a Nota Fiscal tenham mais de um item, todos os itens devem ser devolvidos.

A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante solicitação registrada por e-mail. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 3 dias úteis após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

NOTA: Todas as ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas para o e-mail contato@ABailar.com.br e pelo telefone (31) 99844-2026. Atendemos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ABailar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual